segunda-feira, 7 de março de 2011

Perfeição. Será uma coisa existente?

Essa é a pergunta que eu me faço todos os dias: Garotos perfeitos e garotas perfeitas existem ?!
 Na minha opinião, só passam de pequenos e idiotas "apelidos". Pois NINGUEM é perfeito, não existe ninguem perfeito além de Deus !
Não sei porque há pessoas que são nomeadas perfeitas e uma das 7 maravilhas do mundo ¬¬
Isso é a coisa mais babaca que já existiu e existe!
Se existe perfeição, eu digo que são as paisagens. Eu admiro muito muitas paisagens pois com elas a gente pode decifrar coisas e pensar um pouco mais sobre tantas coisas que se podem passar pela sua mente. Para mim, tanto faz elas sendo pintadas ou não, mas, as minhas preferidas são as reais e pintadas. As pintadas são as que transmitem algo, e as reais são aquelas que você pode observar por varios minutos ou horas. Abaixo coloquei 2 tipos de paisagens: Pôr do Sol com Praia. É a coisa mais linda do mundo *-* 

Me diz agora, se há coisa mais linda do que essas paisagens !? 
Eu sinceramente acho que não. Pois isso mostra um pouco na sua mente de que o mundo não é só feito de pessoas lindas e maravilhosas (¬¬) e de objetos de alta qualidade e etc. 


Pense e Evolua cada vez mais ! 

0 comentários:

Postar um comentário