terça-feira, 15 de março de 2011

Because no one understands me?

Porque sempre quando tenho um problema e conto para uma pessoa, essa pessoa vem falar de outros assuntos ? Porque não me escuta direito ? Porque não me dá conselhos ? 
Eu tento achar uma saída mais não consigo. É como se só estivesse eu e eu no meu pequeno mundinho. Será que um dia vou conhecer alguém que consiga me entender ? Acho que sim, ou será que há tanta gente no mundo para nada ?!  Fala sério.
Estou cansada de mudar meus sentimentos, cansada de falar, cansada de tudo. Ninguém consegue me entender.
Já chega ! Vou encontrar o que fazer, já que ninguem me entende, vou fazer com que me entendam. Talvez eu aprenda a tocar guitarra e ser de uma banda de rock famosa. Talvez eu saia por ai com um grupo Gótico ou Rocker. Quem sabe até participar de um grupo mais louco que eu. Não sei o que fazer mais, já cansei de tudo. Cansei do meu quarto, da minha casa, de amigos falsos. ESTOU CANSADA. Talvez você me ajude, ou me piore. Sei lá né. Só sei que irei encontrar uma saída :) 

0 comentários:

Postar um comentário