segunda-feira, 7 de março de 2011

Quem inventou o amor, me explica por favor ♪,

As vezes, eu me pergunto: Porque o amor foi existir?! Para que esse sentimento foi criado?
Será que foi criado somente para magoar as pessoas ?! Será que foi para que as pessoas sofrerem, para sentir mais raiva ?!   Há pessoas que se dão bem, mais já parou para pensar naquelas que sofrem ?!  
 Há pessoas que já conhecem uma pessoa por um minuto e já diz que a ama, isso é a coisa mais patética que existe. Para muitos, amor que só existem são de família e familiares, sem falar daqueles que são "do contra".
Mas, acredito que um dia, vai ter alguém que ame o próximo de verdade, e nisso, eu tenho esperanças. Hoje em dia, são raros os homens 'romanticos', não só os homens como as mulheres tambem. Há homens e mulheres que só pensam em sexo o tempo todo. Mas, esses tipos de pessoas estão esquecendo que há coisas super importantes como: O amor verdadeiro, seu trabalho e até sua propria vida que pode estar em risco.
Bom, antes de procurar seu "amor perfeito" procure bem. E se achar me avise (y)

0 comentários:

Postar um comentário