terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O sofrimento,

O sofrimento, muitas vezes, vem de um motivo repleto de dor, magoa, perda, amor e etc. Eu tive muitas experiências e tipos de sofrimentos.
Eu já sofri muito por causa da perda, perdi muitos parentes em 2010, isso me deixou em alerta e aprendi muito com isso: Aprendi que devemos dar valor as pessoas, antes de perde-las, pois isso é uma dor horrível, na qual eu não quero passar de novo, por isso que eu cuido com muito carinho meus amigos e meus parentes. Parece que é uma dor infinita, que parece que não vai acabar nunca. Muitas pessoas não se conformam de perder a outra, pois dói, eu tento achar soluções, tentar me conformar, tento esquecer, mas eu infelizmente eu não consigo! 
Muitas vezes as pessoas se vão cedo, as vezes nem tem a chance de viver. 


E o sofrimento de amor ?! 
Ninguém se importa mais com os sentimentos dos outros. Nem mesmo quando alguem diz o que realmente sente. Essas pessoas que não dão valor para os sentimentos dos outros, só dão valor quando as perdem. 
Então, pare e pense em tudo o que você faz ou deixa de fazer com alguma pessoa !


Beijiinhos da Isaah  =*

0 comentários:

Postar um comentário