segunda-feira, 7 de março de 2011

São apenas nuvens passageiras,

Num dia, eu olhei para trás. E vi e revi tudo o que eu tinha feito ao longo da minha vida até aqui.
Todos os momentos em que vivi, mesmo sendo eles ruins e bons. Não me arrependo de nenhum deles, e nem do que eu falei ou fiz. Então, vi nuvens escuras e raios, parei e pensei: Qual é o sentido da vida ?! Ela vai passar como as nuvens passam diante de seus olhos, elas poderão fazer estragos ou iluminar um pouco sua visão como raios, e poderão te ajudar a enxergar um pouco além das contas. Poderão ser realistas, poderão modificar algumas coisas em sua mente fatalmente iludida... O que adianta você querer ser ou querer alguem que não te conhece, se você nem chega perto dela, não pode toca-la ou pode, mais com bastante esforço e estupidez na mente. Pense em tudo, observe cada momento da sua vida jogado fora. Reflita *-*


0 comentários:

Postar um comentário